Olá Leitorinhos, hoje trago dica fresquinha de leitura. Em 2016 eu virei mendiga, leitoras que pediam capítulo, torrava o juízo da escritora no wattpad, no grupo do facebook, no grupo Whatsapp, que hoje chamo de Cams, porque virei íntima. Kkkk Mas o que quero dizer é que se você tá procurando algo pra ler, dá uma chance para esta família, aposto você vai amar, e vai virar uma nina também.

Dona Camila Marciano,( @camilamarciano ) é uma super escritora de mão cheia, e eu tenho imenso orgulho de acompanhar o seu trabalho nesses últimos 4 anos, os quais ela concluiu toda a família Ferreira, os ebooks individuais e os livros físicos de forma indie, alem dos outros projetos, como Respire fundo, Um coração por casalPara sempre três: O amor tem limites? e teve ainda o livro Cátia, junto com Clube PS dois pontos, que foi edição física e limitada.

         

 

 

 

Hoje estou relendo o Dio, o primeiro livro, junto com minha irmã que está lendo pela primeira vez. Na época que li pela primeira vez, eu tava sem luz, sem brilho, sem cor, e ler esse livro me ajudou, na verdade se hoje tou onde estou, tenho o que tenho é porque ler está família me ajudou a voltar a viver.
Espero que você se encante tanto quanto eu. E que venha surtar com a gente enquanto ler, temos grupo de leitoras no face e whats esperando por você.

Se Você já leu, comenta ai sua passagem favorita. Eu tenho várias…

encosta e me observa, que eu conduzo a nossa valsa

endurece a couraça, mas não perde a ternura, não

Essa última tem sido meu mote!
Então vamos lá.

“Com mais de três milhões de leituras no Wattpad, a saga agora segue num box comemorativo de cinco anos de lançamento!

Este BOX com mais de mil páginas conta com a História de Rodrigo, um pai atolado em trabalho que não percebe que está se afastando da esposa até o dia em que ela vai embora de casa e, a partir daí, ele se desdobra para recuperar um casamento às traças.

Os outros dois volumes contam a história dos filhos de Rodrigo, Felipe e Gustavo, respectivamente.

Nele Contém:
O Próximo Homem da Minha Mulher Sou Eu;
O Único Homem da Minha Mulher Sou Eu;
O Último Homem da Minha Mulher Sou Eu;
∙ Nem mesmo Te prometi Amor Eterno e Cá estamos;
∙ Contos e Bônus Extras!”

Espero que se apaixone também e boa leitura!

Bjinhos da Poli !